Quem eu sou..

Sou atleta de hipismo, modalidade salto, apaixonada por cavalos, dou aulas de equitação, gosto de trabalhar cavalos e tenho uma história de sucesso tanto na preparação como em resultados.

Workshop equestre

Até 1999, eu era atleta de ginástica olímpica, mas infelizmente sofri uma lesão onde tive que interromper meus sonhos. Sempre fui apaixonada por animais, meu pai me levava sempre para montar cavalos no interior. Certo dia descobri que era possível tomar aulas de hipismo e competir com os cavalos da escolinha, me encantei com a ideia e entrei de cabeça.

Comecei tomando aulas e competindo na categoria fundamental, com os cavalos da escolinha, sempre me classificando entre os 10 melhores do ranking metropolitano.

Quem fez esse caminho sabe, a próxima etapa é competir com o seu cavalo, aí a escolha é difícil, eu optei por comprar um potro e contratar um bom profissional para nos treinar, eu queria aprender e crescer junto com meu cavalo, foi a partir daí que passei a ser conhecida como Thaty Biscoito (nome do meu cavalo).

O resultado foi excelente, ganhamos várias competições, sempre estivemos bem posicionados no ranking paulista e brasileiro e aprendemos muito um com o outro, formamos um conjunto perfeito.

Após anos competindo senti que queria algo mais, com isso fiz uma parceria com o Haras Itapuã e comecei a iniciar potros e ajudar cavalos com “problemas”, foi ai que me encontrei! Comecei a trabalhar para outras pessoas, arrumar todos os tipos de cavalos de salto, mas ainda queria mais.

Notei que eu tinha muito o que ensinar depois de tantos anos arrumando e ensinando cavalos, foi aí que comecei a dar aulas. Agora estou completa, ensino cavalos e pessoas, também tiro traumas de ambos. Meu trabalho se tornou algo realmente gratificante, não tem preço ver o olhar de gratidão dos animais e o sorriso dos meus alunos!

Thaty Vidal
Workshop equestre